Eu vi: Amor Sem Escalas

"Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Por estar acostumado com o desespero e a angústia alheios, ele mesmo se tornou uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho."


Alguém vai me matar se eu disse que ODIEI???
Mil desculpas para quem gostou, amou, se divertiu. Para mim, não foi nada divertido, foi triste. Amar? Piorou!! Mas posso dizer que gostei de uma coisa: da atuação brilhante da Anna Kendrick, e não é somente por ela ser estrela da Saga Twilight não (todos sabem que amuuu Twilight), mas é porque ela foi sensacional, e não foi por pouco que ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. E mesmo o George Clooney, ser George Clooney uau, eu não vi nada disso no filme, um homem frustrado com a vida, e se aquilo pode se chamar de vida né. E que quando se entregou a alguém a pessoa estava fazendo o mesmo jogo que ele. ARGHHHHH!!! Em quantas palavras dá para classificar um filme ruim?? Eu odeio perder meu tempo com coisas ruins.
Se alguém achou o contrário deixe sua opinião. E desculpa, denovo! Rsrs.

XOXO,

Nenhum comentário