Eu vi: Fama

"Marco (Asher Book) é um carismático cantor. Rosie Martinez (Kristy Flores), Kevin Barrett (Paul McGill) e Alice Ellerton (Kherington Payne) são dançarinos. Neil Baczynsky (Paul Iacono) é um aspirante a diretor de cinema. Denise Dupree (Naturi Naughton) é uma pianista clássica que possui outros dons ainda desconhecidos. Jenny Garrison (Kay Panabaker) é uma jovem atriz. Victor Taveras (Walter Perez) é um músico. Todos são jovens artistas em busca do sucesso. Para tanto eles se inscrevem na conceituada academia de artes New York City High School of Performing Arts, onde ao longo de quatro anos enfrentam uma série de desafios e testes para que possam mostrar seu talento."


Todos sabem que sou louca por música! Não é à toa que inclui música no nome do Blog, mas o som tem um poder tão forte em mim que me faz querer flutuar. É perfeito, tridimensional!
Mas falando do filme, não me atingiu completamente como outros, até porque o classificaria mais como um documentário do que como um filme. São muitos personagens e muito pouco tempo para explorar cada um.
Por exemplo, a história do casal Alice e Victor, quem poderia imaginar que Victor ficaria tão magoado com quando Alice decidiu largar ele para ir atras de seu sonho? Digo: nem me passou pela cabeça que eles estivessem tão ligados assim. Então, para mim lacunas ainda ficaram abertas. Não dou nem 3 estrelinhas para esse filme. As estrelinhas vão para Asher Book tocando piano e para a talentossíma Naturi Naughton cantando "Out Here On My Own", afinadissíma!!!!!
Mais no fundo, no fundo, vale a pena ver coreografias, música, instrumentos....

XOXO,

Nenhum comentário