Eu vi: Novidade no Amor

"Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo

Esse filme passa longe de ser uma comédia romântica. Só estou publicando esse post porque Justin Bartha é um gato! E além de bonito no filme, ele adora ler livros! Foi o que me encantou no personagem dele.
Já Catherine não passa de uma mulher divorciada mal-amada, que quando se vê apaixonada por um "garoto" nem tenta ser feliz. Tabus à parte, mas eu não ia pensar nem duas vezes ao me ver confrontada nessa situação, e fora que algumas vezes a barreira são os filhos, mas os filhos o adoravam; ela teve que espera anos se passarem para ter uma oportunidade. Idiota!!!

XOXO

Um comentário

Anônimo disse...

Nunca havia ouvido falar desse filme.
Mas parece que vc não gostou mto, né?
Vou deixar passar :D
;*