Eu vi: Uma Mãe em Apuros

"Eliza Welsh (Uma Thurman) é uma escritora e blogueira que está muito atarefada. Ela precisa preparar a festa de aniversário de sua filha de 6 anos, cuidar do filho mais novo que está começando a andar, se enturmar com as demais mães no playground e ainda resolver uma briga com sua melhor amiga, Sheila (Minnie Driver), após publicar no blog uma de suas confissões. Para completar, ela decide se inscrever em um concurso onde precisa escrever uma matéria de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela."

O melhor filme de Uma Thurman!!!! Espetacular, perfeito, lindo e dinâmico.
Eu sempre soube que mãe fazem tudo por seus filhos, mas não sabia que no fundo gostariam de ter uma vida diferente. Não uma vida em que seus filhos não existissem, mas onde pudessem ser mais mulheres e ter uma vida profissional. Eu conheço mulheres que amam seu filhos com a força do seu coração mas que gostariam de se profissionalizar e ser feliz em outro ramo, sem ser o familiar. E curti o fato da personagem ter um blog, visto que ela já era formada e foi escritora.
Fiquei muito feliz por ver o Anthony Edward atuando. Para quem não sabe, ele fez o Dr. Green em Plantão Médico, acho que esse foi o único papel dele na Tv, ele também, não muito diferente da Uma Thurman, foi perfeito. P.S: homem dêem atenção às suas esposas que tem filhos, elas às  vezes podem se sentir menos queridas e também tem sonhos.
Uma incrível história sobre maternidade e ir atrás dos seus sonhos.

XOXO,

Nenhum comentário