Eu vi: Amor Extremo

"Baseado em histórias reais que giram em torno de duas mulheres muito a frente do seu tempo e seus amores. Caitlin (Sienna Miller) e Vera (Keira Knightley), o soldado apaixonado por Vera, William (Cillian Murphy), e do brilhante e incorrigível Dylan (Matthew Rhys) casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor."


O que me chamou a atenção para assistir esse filme foi a Keira Knightley, e a raiva por eu ainda não ter assistido Duquesa, que me fez pegar esse filme. Urghhhh!
Esse filme me fez questionar sobre a intensidade do amor e como às vezes não damos espaço para as pessoas entrarem nas nossas vidas.
Achei linda a história de Vera, uma mulher independente, dona do seu próprio nariz, que não pensa em se apaixonar, até se abordada por William e suas investidas - acho que até eu cairia, ele é um gato! Um jovem apaixonado à primeira vista por Vera.
É triste como acontecimentos improváveis podem destruir uma relação e também como a burrice a infidelidade também; mas em meio a isso tudo surge um amor que destroi barreiras.
Eu indico e espero que gostem!

XOXO,

Nenhum comentário