Coming Soon: Easy A




O vídeo acima é uma novidade super-mega-ultra demais que eu encontrei no site da Capricho. Um filme chamado Easy A, com o Penn Badgley(o Dan de Gossip Girl), Emma Stone e minha atriz preferida Amanda Bynes.

Essa é a história de Olive (Emma Stone), uma menina comum que era meio invisível no colégio. Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que teve um caso com ele. Mas depois de uma mentira sobre perder a virgindade Olive vê sua vida se parecer cada vez mais com a de Hester Prynne em "The Scarlet Letter"(A Letra Escarlate). Mesmo os dois se tornando os mais populares da escola; agora ela começa a ajuda os garotos desesperados. E tenta ser popular e rica. Mas será que isso vai acabar bem?

O que eu mais me amarrei nesse trailer foi que falam de dois livros:

O primeiro é A Letra Escarlate de Nathaniel Hawthorne que foi publicado nos Estados Unidos em 1850. A história se passa na Salem do século XVII, e nos mostra a história de três pecadores e de tudo o que decorre de seus erros na cidade de Boston. Todos os personagens carregam muita dor e vivem deprimidos.

O segundo é a autora Judy Blume. Mais conhecida como uma escritora para crianças, mas escreveu três romances para adultos como Irmãs de Verão(Summer Sisters), Forever e Mulheres Sabidas. Todos eles conquistaram o best-sellers pelo New York Times. Mais de 80 milhões de cópias de seus livros foram vendidos, e sua obra foi traduzida para trinta e uma línguas. Ela recebe milhares de cartas por ano da parte de seus leitores de todas as idades que partilham os seus sentimentos e preocupações com ela.

Estou muito ansiosa que chegue logo, mas é só depois do segundo semestre. Vamos ter que esperar.

XOXO,

Nenhum comentário