Conheçam Mandy Porto...

Galera, há um tempinho em todo blog que entro me deparo com a Mandy Porto; já tinha lido sobre os livros dela, e só faltava eu postar aqui, acredito né! Então gostaria que vocês também tivessem o prazer de conhecer ela.

De acordo com a própria Mandy se descreveu no seu blog, ela tem "21 anos, é uma pessoa que adora ler e escrever profundamente. Adoro refletir do que li, fazer resenhas etc. Amo fotografia, sou uma junkie assumida, assim como em séries de tv." E quem já viu, ela é tudo isso mesmo. A fotografia então, OMG!, é perfeita, eu babei todas elas.

Vamos ao livro:


Diário de um Anjo - O Despertar de um Novo Ser

Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.

Gente, eu simplesmente adorei esse livro. E estou esperando o lançamento pela Editora Novo Século que vai sair logo logo, em agosto. E saibam que esse não é o único livro que a Mandy possui, não, ela tem outros que vou postar em breve. Aguardem.
Quem quiser pode ir no site da Mandy e encomendar Diário de um Anjo, pois o livro vai vir autografado, é fácil, é só clicar no link abaixo.







Vai conferir o blog da Mandy: My Little World of Books.

Sigam no Twitter: http://twitter.com/mandyyporto.

Então é isso gente, espero que gostem e também torçam pela Mandy Porto.

XOXO,

3 comentários

Unknown disse...

aawww o brigado pelo post querida :D:DDDD
AMEI *-*

Unknown disse...

Eu também sigo o blog dela e já vi sobre esse livro. Adoro histórias de anjos e afins e essa história tambem parece ser bem legal.

Bjuss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

RêFofura disse...

Eu tô super na expectativa para ler esse livro da Mandy! \o/
Desejo muuuuito sucesso pra ela! :)

Beijo! :*