Edição 1096 - Miley Cyrus



Tenho que concordar com a Tatiana Schibuola, porque essa á a capa mais linda dos últimos meses; a escolha da Miley arrassou e não precisa fazer muito esforço né para gostar dela. Ela é linda, e não só por ser bonita não, é muito talento também. Talento para atuar, cantar e ser muito DIVA.

Nos Cliques adorei ver a Anahí vestida para o seu  clip Me Hipnotizas.

A Coluna do Lúcio veio com a super Florrie que é uma inglesa que está bombando na net mas não quer saber de gravadora. Eu sou completamente à favor, porque alguns artistas infelizmente perdem sua essência quando entram no show business.

Vamos falar agora dos Colírios. Adoreeeiiii saber nessa edição que escolheram a VJ da MTV, Mari Moon, para ser a apresentadora do novo reality show da CAPRICHO. O nome será: Colírios Capricho. E a amada Mari Moon ainda disse que nós meninas merecemos um cara fofo. Eu sou completamente a favor, e também quero um fofo para mim.

Franjas. Sou louca por franja, a ponto de ficar olhando para a cara dos outros na rua. Por isso, fiquei muito feliz ao ver a seção Cabelos na página 36, com super dicas para quem quer ter uma franja e arrassar corações por aí.

Top 5

  1. Favoritos - Garota Fantástica. Amei esse filme e já até resenhei AQUI.
  2. Universo Capricho - Um Luxo total as bolsas da Capricho!!
  3. Um dia de... Cirurgiã - Lembrei dos meus sonhos passados... ah devaneios!
  4. It Girl - Além da Capa ela tinha que está no it com certeza.
  5. Gossip - A vida depois do High School Musica. Achei super legal falarem deles, andam um pouco sumidinhos mesmo.

Você quer imitar a moda Bella Swan? E não sabe como? Acha difícil como eu acho? Então é porque você não olhou a seção Moda que está nessa edição da Capricho. Para quem não sabe a Bella aposta na moda Grunge. Quem gosta de passar o inverno com estilo, como eu, e ainda estar na moda como Twilight vai gostar muito. Nunca tinha visto nenhuma revista dar destaque a esse assunto. A modelo Helena tem os traços da Bella, e o gatinho... miau!

Destaque - Nada melhor do que a própria capa da Miley, a entrevista que você pode conferir na páginas 26 à 29 que está espetacular. Uma artista que tem um livro escrito e um filme feito só para ela, não pouca coisa não!

Foto - Channing Tatum na página 24.

Propaganda -  O show da Demi Lovato na página 77.

Ilustração - Pega no flagra! Parabéns à Amanda Grazini.

Entrevista - Querido Casal! Essa entrevista foi a que eu mais esperei em relação a todas as edições da Capricho. Estava muito ansiosa para ver os veículos de comunicação falando sobre o Nicholas Sparks e o filme baseada no seu livro. Esperei e chegou! Obrigada Juliana Faria pela entrevista, ficou demais. E devo dizer que sempre fico com inveja da Equipe da Capricho, eles conversam com nossos artistas preferidos. Quem quiser conferir eu já resenhei o LIVRO e o FILME aqui no LFM.

Uma das coisas que mais gosto na Capricho é que além de divertir e deixar agente atualizada com o mundo, a revista é um veículo da comunicação que quando precisa falar de causas sérias não faz rodeios e nem deixa de falar quando tem que falar.
Você deve estar se perguntando "O que essa maluca está falando?". Vou explicar! Quem comprou essa edição viu que na primeira seção Comportamento, na página 80, o título foi: "A POLÊMICA DAS PULSEIRINHAS DO SEXO"; apesar de alguns jovens falarem que não tem nada a ver, que usam porque é bonitinho, ou que só usam porque foi presente, mas isso não reverte o que aconteceu a algumas jovens no Brasil. Lembre-se você pensa assim mas o agressor não, ele acha que você quer se "divertir". Porque no final, se podemos evitar passar por situações com finais infelizes como o da Ana descrita na matéria, não seria sábio deixar de usá-las.
Sei que cada um é responsável por suas ações, mas não gostaria que algumas das minhas queridas amigas ou até mesmo você que está lendo, passasse por isso.

Então é isso, até a próxima edição da minha revista preferida.

XOXO,

Nenhum comentário