Quero Ler #4

Hoje no Quero Ler #4, vou mostrar um livro que estou super afim de ler.


De uma escritora brasileirissíma, nascida em Niteroí, aqui mesmo no RJ: Marcele Paranhos. Esse livro que vou apresentar - O Íreo - é seu primeiro romance e foi escrito para sua filha mais velha, Caroline. Atualmente mora com o marido e as duas filhas em Itaipu, Região Oceânica. Trabalha no Rio e escreve durante a longa viagem de ônibus.

Então como sou estou super dentro do Desafio Nacional (espie o sidebar), nada melhor do que dá uma ajudinha para quem precisa. E na minha humilde opinião, nossos autores estão arrassando!!! Dê você também uma ajuda e divirta-se!!




"Uma história romântica, doce e cativante narrada pelos dois protagonistas simultaneamente.

Sem dúvida, um conto de fadas como ninguém nunca viu antes.
O Íreo é o primeiro volume da série Entre Elfos e Fadas.
Quando Caroline se muda para o Rio de Janeiro, sua vida começa a se transformar. Ela conhece Ricardo, o aluno mais bonito de sua nova escola. Ele é o sonho de toda garota... Mas existe um problema: Ricardo não é humano.
Ele é o Íreo, o primeiro de uma nova raça de elfos criada por Titânia, a rainha das fadas. Ele tem uma missão: unir os mundos paralelos dos humanos e o dos feéricos. Ricardo é um imortal com corpo de humano e poderes dos seres míticos.
Apaixonado por Caroline, Ricardo já não consegue mais viver longe dela."


O Íreo é o primeiro volume da série Entre Elfos e Fadas, que vocês podem conferir no Hotsite da autora, que é muito lindo e super elaborado. Conta com várias novidades sobre a história. 
Lá você vai achar:  vai ler a sinopse;
                              um capítulo em aberto para leitura;
                              conhecerá os personagens; (os desenhos dos personagens são lindos!!!) 
                              saberá mais sobre os colares que estão no livro;
                             poderá ler o prólogo. E muitas outras novidades!!!
 
 
 
Estou louca para adquirir e conhecer mais esses personagens! Gosto de história que me deixam com a pulga atrás da orelha (e a minha pulginha já está instalada... kkkk). Ah!!! Vc tbm pode adquirir o livro no Hotsite da autora.
 
XOXO,

Nenhum comentário