Vi na Livraria #2

Gente!!! Pará tudo!! Ontem estava eu na livraria Saraiva, e procurava algo para comprar, não importava se fosse livro ou dvd, mas eu queria comprar algo. Aí na seção de Livros, tive uma visão que quase me fez cair para trás: Os Diários de Nick Twisp de C. D. Payne. E não é um livrinho qualquer não, é "O Livro", e sem trocadilho, por que ele é enormeee, tem mais de 600 páginas. Fala sério! Eu quase morri da primeira vez que vi Amanhecer da Stephenie Meyer, o que vou dizer do Sr. Payne. kkkk



"Nick Twisp tem 14 anos e, apesar de intelectualmente avantajado se comparado aos ogros do sistema educacional público, é virgem. Ao conhecer a bela, inteligente e irônica Sheeni, ele testemunha a derrocada de sua vida de filhinho de mamãe... Para conquistar A Mulher da Sua Vida, Nick enfrentará um caminhoneiro e um policial nojentos, um poeta afetado, a polícia federal e inúmeros processos na justiça... Mas, por Sheeni, tudo vale a pena."



Título: Os Diários de Nick Twisp
Autor: C. D. Payne
Editora: Galera Record
Págs: 602 (uau... kkk)


Já vi muitos blogs falar maravilhas desse livro. Mas sabe aquela história de que agente so ama aquilo que consegue ver, tipo: "O que os olhos não veem o coração não sente"? Eu sou assim, se os meus olhos não verem aquilo, não dá para amar, mesmo se me falarem muito de uma coisa. E foi paixão à primeira vista! Mas infelizmente não comprei ele, comprei outro, que vocês verão em breve aqui. Não comprei por dois motivos: 1) é R$60, se deixasse para comprar pela internet iria conseguir um preço bem melhor por ele; e 2) estou com uma fila imensa de livros para ler, e um livro com 600 páginas não viria a calhar bem agora. kkkkk

Mas eu curti e muito. Dei altas risadas com as minhas amigas no shopping lendo a capa, contra-capa e as abas. O Nick deve ser tudo, mas admito que um homem que pensa em sexo 24 horas por dia e ter que ler um livro assim deve ser um pouco cansativo; mas se as risadas valerem à pena eu faço esse esforço.

Então é isso minha gente! Espero que tenham gostado da dica e se divirtam também!

XOXO,

Um comentário

Dri disse...

Nossa: R$ 60,00!!! Não tenho pena de gastar dinheiro com livro, mas acho um verdadeiro abuso esses preços lá no alto, até porque eles não usaram nem a metade desse valor para "fazer" o livro (nem devem ter chegado perto da metade do valor) e colocar esse preço final é o fim!!!

Lendo a sinopse me lembrei do filme O virgem de 40 anos... rsrs

Beijos!