Coming Soon: Burlesque #2

Para quem sabe eu sou viciada em Christina Aguilera. E alguns já devem ter visto aqui a postagem anterior a essa sobre o filme Burlesque.

Essa nova postagem é para mostrar que agora o filme já tem data prevista aqui no Brasil e nos EUA. Lá ele estreia dia 24 de novembro e aqui já em Janeiro, exatamente dia 21, isso para a minha felicidade e para os que amam a XTina.

E já temos uma capa nova! Apesar de eu amar a capa anterior com o espartilho, essa segunda ficou mais glamourosa, e tudo a ver com a proposta do filme. Confiram as duas:





E para a minha segunda felicidade também saiu um novo trailer, que é lindo e dá para ver o Cam beeeemmmm melhor, e ele é um gato. OMFG!!! O cara é bom!!! I LOVE THAT!!



Então é isso!! Amo Burlesque! Espero que vocês também...

XOXO,

Um comentário

Dri disse...

Eu adoro musicais e estou esperando a estréia desse filme ansiosamente!

Beijos,
Dri Ornellas