Eu vi: Gente Grande

No sábado, dia 09 de Outubro eu completei 25 aninhos (ah que tragédia, fiquei velha!!!), e fiu ao cinema, um dos meus hobbys favoritos para assistir um filminho. E comprei ingressos para assistir Gente Grande, mas na verdade eu queria mesmo era assistir Comer, Rezar e Amar, mas nesse fim de mundo onde moro não estava em cartaz, só o rídiculo do Tropa de Elite 2 ocupou mais da metade das salas. Ninguém merece.
Não me arrependo, valeu muito a pena...



"Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles comemoram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos."


É só imaginar cinco malucos juntos depois de muito tempo sem se ver e pensar em malucos da comédia americana como o Adam Sandler e Chris Rock, que com certeza é risada na certa. Muitas risadas para dizer a verdade.

Fazia muito tempo que não via um filme tão engraçado de me fazer rolar de rir. Eles são totalmente pirados e muito divertidos, e as suas esposas mais loucas ainda por terem casado com eles.

O filme passa algumas mensagens muito positivas: dar mais atenção aos filhos, ter tempo para rever os amigos, se certificar das coisas mais importantes, amadurecimento, entre outros.

Gostei também como o filme passa a mensagem de que a vida é curta, e o que agente vai poder dizer quando o nosso tempo acabar e morrermos? Achei isso demais! As pessoas só pensam no agora, no imediato, e se esquecem de a vida é mais do que isso, que existem pessoas que precisam da gente, de pessoas que amamos, que poderíamos amar e que deixamos de lado.

Adorei! Se tiver passando num cinema aí pertinho de você, corre lá para comprar seu ingresso. Eu recomendo!!

XOXO,

2 comentários

Nanda Meireles disse...

Que time de atores fantásticos!
Em que cinema você foi? O Grande Rio ou o Top?
Não lembro de ter visto o cartaz desse por aqui não...
Adoro o Adam, ele é muito engraçado! rs
Dica anotada.
Bjs

Carolina Lopes disse...

Oi Lisse, parabéns pelos 25 aninhos.
Também quero ver Comer, Rezar e Amar. XD Li o livro e amei.
Vou ver Gente Grande também. Amo o Adam Sandler. hehe
BjOs