My Dreams Come True: Alejandro Sánz

 


Quando a luz do palco acendeu, a introdução da música Mi Peter Punk começou e o Alejandro Sánz começou a andar pelo palco se dirigindo ao microfone com aquele sorriso lindo, tudo pareceu ficar tão pequeno.

Não conseguia acreditar que estava no Citibank Hall (RJ) realizando um sonho que já fazia parte de mim há 16 anos.

Ás 21 hs em ponto, mesmo com uma hora de atraso, meu mundo se iluminou com a sua presença. A emoção foi tanta que não consegui controlar as lágrimas. Esperei tanto por isso, e não acreditava mesmo que estava ali, que ELE estava ali, bem na minha frente. Era incrível!




Sua alegria e felicidade de estar ali com todos também era evidente. O próprio confessou que também esperou 16 anos para trazer uma de suas turnês para o Brasil, e acrescentou que ia tentar falar um "portunhol" para que todos entendessem o melhor possível.

Na segunda música eu já estava cansada de ficar sentada. É, gente, eu estava tentando ficar sentada. Foi muito chato essa parte de ter cadeiras. Esse lugarzinho de um monte de gente metida, eu me senti meio travada e contida, como se alguém estivesse me amarrando. Queria libertar os sentimentos que estavam presos há tanto tempo dentro de mim. Juro que tentei ficar em pé nessa mesma música, mas ouvi uns murmurinhos atrás de mim, que me fez ficar com muita raiva. Se aquelas pessoas queriam ficar sentadas era melhor que fossem para uma igreja, porque ali era um lugar para se divertir, gritar, se esbaldar... e mesmo com o apelo do Alejandro pedindo para ficarmos à vontade, que poderíamos nos pôr de pé (ele conhece o povo brasileiro!), e que em breve iríamos dançar, isso também não foi suficiente para motivar os presentes. Precisou a música "Corazón Partío" tocar para animar a maioria. Aí sim, todos foram para frente do palco. Inclusive eu!!

Agora ia ficar bom de verdade. Naquele momento o show ia começar de verdade, e com ele meus gritos e mais chororô!

Não me cansei em nenhum momento de cantar todas as músicas, e sempre que podia gritava "Lindo!!"; porque caramba, ele é muito lindo mesmo. Maravilhoso!! E ver aquilo tudo de perto era melhor ainda, sair da utopia de uma televisão e estar ao vivo de frente para o Alejandro Sánz, era algo sem noção, não dá para explicar muito.

Enquanto o suor escorria pelo seu rosto, o palco se iluminava e com tudo isso as minha canções favoritas: Quisiera ser, Cuando nadie me ve, Lo ves, Se le apagó la luz, Regalame la silla donde te esperé... e aquele sorriso, aquela voz, aqueles braços com as suas tattoos, aquelas pernas... pensei que ia ter um troço. Com a sua simpatia e beleza, Alejandro conseguiu me cativar ainda mais. Percebi que tudo aquilo que via nos meus DVD's El Alma El Aire, MTV Unplugged e No Es Lo Mismo não era mentira e nem fingimento. Sua voz é maravilhosa e canta mesmo ao vivo com banda. Pois a pior coisa do mundo em termos de música é você pagar uma nota para ouvir playback. Ahhh, ninguém merece!!!

Algumas músicas me levaram ao delírio como Yo Hice Llorar Hasta Los Angéles que é a minha favorita do Cd Paraiso Express. Gostei muito quando a cantora baiana Daniela Mercury fez um dueto na canção Desde Cuando. Ela estava muito nervosa, bem similar a como ficou no Dvd No Es Lo Mismo, mas se soltou depois, e a música contribuiu muito pois é linda.





O ponto alto para mim foi quando Alejandro sentou-se ao piano e tocou três canções maravilhosas. A primeira foi uma surpresa para nós brasileiros, ele cantou "Sozinho" do Caetano Veloso, e foi a coisa mais fofa que já tinha ouvido. Cantou tão direitinho, não errou e nem desafinou. Foi perfeita!! E a outra foi a canção mais romântica que já vi nesse mundo: "Tu No Tienes La Culpa", que eu ADORO!! Foi o momento mais lindo e inesquecível.

Foram quase duas horas de puro deleite com Alejandro Sánz! Eu não podia querer mais que isso. Acho que mais do que isso só  o conhecendo  pessoalmente. Mas por enquanto isso já foi demais para o meu coração, se fosse mais que isso eu não aguentaria...

Perfeito!

XOXO,

Nenhum comentário