Seção Nostalgia #1

Seção Nostalgia é para que todos conheçam de quem eu sinto muita saudade. Seja em relação a músicas, filmes, livros, ou qualquer outra coisa. Minha mãe costuma dizer que eu sou assim, muito nostálgica; que para mim recordar é viver mesmo. Sou muito apegada à tudo, fazer o que né! kkk

E para minha primeira postagem nessa seção, decidi falar de um grupo que eu sempre vou amar, apesar deles já terem se desfeito: RBD.
No dia do meu niver, dia 09/10, a cantora Anahi Portilla se apresentou aqui no Vivo Rio. Apesar da minha tristeza de não ter podido ir (porque eu tinha que decidir: Alejandro Sanz ou Anahí, e claro que escolhi ir no do Alejandro), desde domingo estou caçando vídeos dela no Youtube, e achei um maravilhoso.


Segundo o site de notícias, Terra, Anahí conquistou seu maior alge de público nessa apresentação no Rio, onde foi gravado seu primeiro DVD solo, Mi Delírio World Tour. Ás 17 hs, a fila já era grande desde a manhã e já dava voltas. A banda mexicana Matute fez a abertura do show da cantora fazendo os presentes dançarem ao sucesso americano de "Don't Stop Believin", na versão do seriado Glee.
O show de Anahí começou por volta de 21h com a música "Para Qué", levantando o público presente. Logo após vieram "El Me Mintió" e outros sucessos da mexicana como "Me Hipnotizas", "Mi Delírio" e "Quiero". Anahí ainda fez a estreia de uma nova música no show do Rio: "Ni Una Palabra". No repertório ainda teve as canções "Corazón de Bombón" e "Desesperadamente Sola", que ela cantava antes de entrar para o sexteto mexicano RBD. Muitas pessoas se emocionaram quando Anahí cantou "Salvame", música considerada pelos fãs da cantora um hino pela paz e ao amor. Anahí ainda cantou as músicas "Aleph", escrita especialmente para o livro "O Aleph", de Paulo Coelho, e "Alergico", que recentemente ganhou uma versão em português com Renne Fernandes, vocalista da banda Hevo84.




 
Minha cantora preferida no RBD sempre foi a Dulce María, mesmo que meu amigo Alexandre diga que ela é fanha, mas tudo bem! (Alê eu tbm te amo amigo! kkkk) Ela canta bem sim!! Mas a Anahí tem um interpretação peculiar, ela coloca sentimento nas músicas, e foi isso o que eu achei dessa canção em especial, é linda.



A música é Alergico. Maravilhosa! Espero que vocês curtam... e desculpem me se o som não estiver bom, eu queria colocar uma música do show, e essa foi a melhor que eu achei, mas se quiserem ver ela contando no Programa da Hebe essa mesma música, que está com um som melhor, é só CLICAR AQUI!




XOXO,

Nenhum comentário