Meus Presentinhos #7 + Essa Semana...

Criei coragem e fiz meu primeiro vídeo do blog!!! Não gostei muito do resultado, porque o vídeo ficou muito escuro e não dá nem para me ver direito. Não sei nem se vou continuar o vídeo...

Mas aqui vai!




Comprei:

Wake (comprei por causa da Juh que vive falando que o livro é bom!!)
Gilmore Girls - Like Mother, Like Daugther






Essa Semana...



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.


♥ Leitura do momento:

    Férias - Marian Keyes


♥ Li essa semana:

    Sou Toda Errada - Tammy Luciano


♥ Resenhei essa semana:

    Meme Literário #1


♥ Super Posts:

   A Última Música - Filme


♥ Ultima Compra:

    Wake - Lisa McMann
    Gilmore Girls - Like Mother, Like Daughter


♥ Desejo Comprar Urgentemente:

    Nicholas Sparks: Noites de Tormenta, Diário De Uma Paixão e O Milagre


♥ Conversa imaginária com personagem fictício:

    "Mila, você é muito surtada. Precisa olhar mais para você menina!"

♥ Eu falaria para o autor:
 
   "Marian como eu me arrependo de não ter lido seus livros antes..."


♥ Estado de Espirito Literário:

   Preciso urgentemente de um trabalho que me proporcione a leitura como ganha-pão.


♥ Literary Crush (paixão literária do momento):

  Eu ainda continuo gamada no Patch de Hush Hush, ninguém chegou ainda para ocupar seu lugar.


♥ Queria ver no Brasil:

    Sarah Dessen por favor!!! Seus livros são maravilhososs!


♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):

   Romance


♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

    Gilmore Girls - Like Mother, Like Daughter



Pessoas Citadas:

Juh Oliveto - Livros & Bolinhos
Etiene - Aprendiz de Cinema
Ju Steffens - Lost in Chick Lit
E um super beijo para minhas amigas loucas Carol e Camila porque gravei o vídeo na casa delas. E o fofo que está do meu lado no vídeo é o Fred, o sapinho da Carol.
Então é isso!! Espero que dê pra curtir um pouco do vídeo e vou tentar gravar um vídeo melhor para semana que vem.

XOXO,

P.S: O post foi reeditado para colocar as fotos!

2 comentários

Niii disse...

Ahhhhhhh que mara!!!
Meu eu quero Gilmore Girls! *_*
Bjssssss

Juh Oliveto disse...

Quero MUITO ler Férias e Sou Toda Errada!

WAKEEEE! *o*
Wake é TU-DO! E Fade é melhor ainda! Se eu fosse você comprava logo! :P

E eu e Etiene somos as Embaixadoras Wake na Blogosfera \o/

LEIA Nicholas. Não tem mais o que falar a não ser LEIA! *____*

E Gilmore Girls é tudo de fofo :P

Soul Love é lindo! LINDOOOO! E Nicholas é indiscutível, hahahaha.

Comentem e façam uma blogueira feliz, super apoiada \o/

Obrigada pelo carinho! :D

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~