Linhas - Lançamento da Intrínseca

Oi pessoas!! Boa noite!!

Agorinha pouco abrindo meu email eu quase tive um troço... LINHAS - o novo lançamento da Editora Intrínseca. Vocês pode estar falando: "Tá porque essa maluca quase teve um troço?"

Quem conferiu a Brincadeira da Tag viu mais um pouquinho de mim e descobriu que eu sou costureira e acabei de me formar como Modelista de Roupas Femininas. É!!! Tenho muito orgulho disso, do que faço para viver, me dá uma alegria sem igual. Então, esse lançamento da Intrínseca veio a calhar, tudo a ver comigo e com a minha profissão!

Estou aqui fenecendo pois nesse momento está rolando um evento do lançamento deste livro aqui no Rio, mais especificamente, no Leblon, na Livraria DaConde. E como a pessoinha aqui demora muito para checar os emails, tipo, EU PERDI!! Mas deixemos meu descontrole e desatenção à parte. Falemos do livro:

Nonie é apaixonada por moda.
Edie quer salvar o mundo.
Jenny ganhou um papel numa produção de Hollywood.

Certo dia, as três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fan-tás-ticos – é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.


LINHAS faz parte da trilogia infanto-juvenil da escritora Sophia Bennet. É um livro voltado para meninas entre 10 e 14 anos (é eu sei que não sou mais nenhuma menininha, mas sou obsecada por esse estilo, AMO MUITO TUDO ISSO!!).

Quem foi hoje no evento, pode conferir uma exposição linda dos desenhos inspirados nas personagens, produzidos pelas alunas do curso Estilista Teen, confira a foto tirada pela Heloísa Daou, que estava no evento:


E em São Paulo, o evento contará com um desfile de moda, também inspirado nas personagens. Além disso tudo, as pessoas que foram conferir o evento no Rio puderam levar uma bolsinha super cute e exclusiva do evento. Quem adquirisse o livro por R$24,90 leva a bolsa!! Ah meu deus, se arrependimento matasse!! Espia só, que gracinha! E o livro brilha...



Para quem - assim como eu - curtiu esse lançamento, a Editora Intrínseca fez um site exclusivo para a Série Linhas. Clique aqui e confira, é uma fofura o site. Além de conter o primeiro capítulo para os interessados, apresenta as personagens do livro para gente.

Deu para perceber né que o livro é lindo e ainda tem um assunto que eu AMO!! Então, fica a dica; e me desculpem por ter postado o lançamento tarde demais, pois até eu perdi o evento!  #chato

E para finalizar, vou postar as capas dos livros em inglês, que eu adorei, são extremamente lindos!! E graças a deus, não falam de vampiros, demônios, seres sobrenaturais, porque eu já estava cansada... leitura real e normal, viva!!!



Lindas, não? Eu gostei muito. Espero que a Intrínseca lance os outros bem rapidinho. 
Boa leitura para todos.
XOXO, da Lisse

Um comentário

Unknown disse...

Olá, Clarisse!
Eu sou autora do blog Ler, Dormir, Comer... E acho que é a primeira vez que visito seu cantinho!
Adorei! Que legal, um blog literário também!
Estou seguindo!
Ah... Já tinha ouvido falar do lançamento e estou louca por ele... Buááá!
Quem sabe, né? Natal chegando...
Bjus,
Náh