Meme de Um Mês: Dia 03



Dia 03: O melhor livro que você já leu nos últimos 12 meses

Desculpa Se Te Chamo De Amor foi o melhor livro que li em 2010. Nunca vou me esquecer quando vi esse livro no blog da Iris do Literalmente Falando, apesar dela não ter gostado tanto, eu fiquei pensando "O que leva uma pessoa a se desculpar por estar amando outra?", e quando fui pesquisar para saber do que se tratava o livro me surpreendi ainda mais quando vi que era uma história sobre um homem mais velha com uma garota jovem. Aí foi que eu quis mesmo ler esse livro, e não foi ruim, foi MARAVILHOSO!

Como eu disse na minha resenha do livro, a Nikki é simplesmente linda, forte e dinâmica. Não é aquele realacionamente que é empurrado com a barriga, ou que o interesse acaba com o tempo. Alex apesar de estar passando por uma transformação na sua vida por ter sido abandonado pela sua esposa, não se deixar abater mas também não cai de cabeça no relacionamento com a Nikki, faz com que dê certo.

Foi lindo vê-lo se apaixonar pouco a pouco pela espontaniedade da Nikki, adorá-la e amá-la. E sem contar, que o livro não é só o relacionamento de Nikki e Alex, tem também outros personagens, que da mesma forma nos motiva a torcer por eles.

Eu recomendo! E não esqueçam que o livro tem continuação - Desculpa quero me casar contigo - que eu ainda não tenho, mas pretendo providenciar. Quem sabe também não se torna o melhor livro que eu já li em 2011?

Até amanhã.

XOXO, da Lisse

2 comentários

Viviane Freitas disse...

Aiii, eu já decidi que vou tentar novamente ler esse livro, por sua causa. Você tem um gosto ótimo e eu devo levar isso em consideração!

^^

Unknown disse...

Olá!

Nossa, esse livro realmente parece ser bem legal. Homens mais velhos e tudo o mais... Dá bastante pano pra manga, hein?

Abraços e sucesso!