Meme de Um Mês: Dia 09


Dia 09. A melhor cena que você já leu

Ah gente, isso é tão difícil! Tem tantos livros que eu já li e partes tão bonitas dos livros com muitos personagens que eu curto demais.

Mas Eclipse definitivamente tem umas cenas perfeitas. Gosto muito da cena que a Bella quer fazer sexo com o Edward, a cena da barraca, mas tem uma cena que me fez amar ainda mais o Edward. É essa aqui:

"Vamos fazer Carlisle dar uma olhada na sua mão antes que você acabe num cela de cadeia", Edward disse. Ele colocou o braço ao meu redor e me puxou em direção à porta.
"Tá", eu disse, me inclinando pra ele. Eu já não estava mais com tanta raiva, agora que Edward estava comigo. E me sentí confortada, e a minha mão já não me incomodava tanto.
Nós estávamos na calçada quando eu ouví Charlie sussurrando ansiosamente atrás de mim.
"O que você está fazendo? Você está louco?"
"Me dê um minuto, Charlie", Jacob respondeu. "Não se preocupe, eu volto logo".
Eu olhei pra trás e Jacob estava nos seguindo, parando pra fechar a porta na cara surpresa e nervosa de Charlie. Edward ignorou ele no início, me levando para o carro. Ele me ajudou a entrar, fechou a porta, e aí se virou pra encarar Jacob na calçada.
Eu me inclinei ansiosamente pela janela aberta. Charlie era visível de dentro da casa, espiando pelas cortinas da sala da frente. A postura de Jacob estava casual, os braços cruzados no peito, mas os músculos da mandíbula dele estavam trincados.
Edward falou numa voz tão pacífica e gentil que isso deixou as palavras estranhamente ainda mais assustadoras. "Eu não vou te matar, porque isso iria aborrecer Bella".
"Hmph", eu rosnei.
Edward se virou um pouco pra me jogar um sorriso. O rosto dele ainda estava calmo. "Isso ia te encomodar de manhã", ele disse, acariciando a minha bochecha com os dedos.
Ele virou de volta pra Jacob.
"Mas se você a trouxer machucada de novo - eu não me importo de quem seja a culpa; eu não me importo se ela só tropeçar, ou se um meteoro cair do céu e atingir a cabeça dela - se você retornar com ela em uma condição menos que perfeita do que aquela em que eu a deixei, você vai correr com três pernas. Você entendeu isso, mongol?"
Jacob revirou os olhos.

Até amanhã!

XOXO, da Lisse

Nenhum comentário