Meme de Um Mês: Dia 16


Dia 16. Um livro que você gostou e que virou filme

Nessa categoria eu não li nenhum livro primeiro e que virou filme depois. Mas eu vou citar Orgulho e Preconceito, que foi um filme que eu gostei muitoooo e que eu fiquei muito curiosa em ler o livro. E não me arrependi.

O filme em muitos sentido faz você ter uma visão geral do livro, mas ler é outra coisa né. Depois que eu vi esse filme virei super fã da Jane Austen, e vou confessar que eu odiava clássicos, não passava nem perto. Hoje já tenho dois livros dela lidos, e tenho outros 4 na minha lista para comprar.

Jane é tudo de bom!! Tanto o livro como o filme.

Até amanhã!

XOXO, da Lisse

2 comentários

CINECAB disse...

O mesmo aconteceu comigo através do filme, conheci a escritora Jane Austen ameiiii.
Seu blog Também é o máximo, serei seguidora, beijos.

Luana disse...

Gosto demais desse filme. Esse Darcy é lindo! Queria tanto assistir também a série, dessa mesma obra, no qual Collin Firth interpretou Darcy- é um pouco antiga, mas não sei o ano-. Bjimm