Privilegiando a Cultura Nacional: Perseguição Digital


Oie galera!!
Tem Book Tour na área. Hoje estou aqui para divulgar o 2° livro que já começou a rodar. Como já tinha falado, o 1° livro foi Estrela Píer que já li e resenhei aqui no blog.

E o livro em questão é: PERSEGUIÇÃO DIGITAL. Vamos dar uma olhada no que me espera...


Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afetiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas que a atormentam.


Dê uma olhada:
Site da autora
Livro no Skoob

3 comentários

anna disse...

Oi Lisse! Obrigada por fazer a release :*


http://myevery-thing.blogspot.com/

Luana Rodrigues Farias disse...

Primeira vez que vi perseguçaõ digital me encantei, mas pena que falta dinheiro pra comprar.

Bjs

Viviane Freitas disse...

Amigaaaa!
Eu tenho esse livro, eu gostei bastante da história.
A diagramação é ruim e tal, mas nada que atrapalhe a leitura. Espero que você goste!
Beijos,
Vivi