Meme Literário de Um Mês - Dia 10


Dia 10 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?

Levando em conta que eu tenho 106 livros marcados no skoob como desejado, acho que eu marcaria dois livros: um internacional e um nacional. P.S: Eu sempre falho nas regras!


O Nacional seria "Alguém Para Amar" da Judith McNaught, que eu já li - em ebook - e é maravilhoso. Já disse que estou viciada nos livros dela?? Desde o começo do ano descobri a maravilha que é sua escrita e já li uns 6 ebooks. #vicio Então seria um livro dela com certeza... *suspiros*


E o Internacional seria "My Ridiculous, Romantic Obsessions" que estou obcecada por comprá-lo pra ver se inicio de vez essa meu chove-e-não-molha pra ler livros em inglês! A capa é linda né?? E a sinopse promete, deve valer muito a pena.

Se ganhasse qualquer um dos dois ficaria muito feliz! Ou será que eu vou comprar???   #REHAB  #REHAB  #REHAB

Um comentário

Evellyn disse...

Hha sim! Vc anda falando mt na Judith!!!
E esse da garota ja tinha visto mesmo... foi vc?
Vc tem que comprar algo e ler em ingles mesmo! Comece e vc verá que nem é todo esse bicho de 7 cabeças!

bjbj
Hey Evellyn!