Meme Literário de Um Mês - Dia 11


Dia 11 – Cite um livro que fez você rir. Fale um pouco sobre ele.

Acho que nunca li nada que me fizesse rir tanto. Alguns livros são engraçados naturalmente, ou então tem quotes bem divertidos.
Mas se eu fosse citar um livro que me faz rir, seria os da Thalita Rebouças. Aquelas coisas adolescentes são tão legais e muito auto astral. Relações de amizade que a escritora faz nos livros é fascinante e muito carismática. Tem também aquela coisa de amorzinho adolescente e muitos micos.

Ahhhhhhhhhhh tá, eu acabei de me lembrar de um livro perfeito. Então gente, vou deixar o que eu escrevi aí emcima e vou acrescentar aqui: Pílula do Amor! Para tudo porque a Drica foi perfeita nesse livro. Sério, muito sério, eu tive falta de ar de tanto rir com as loucuras da Amanda. Nunca li nada tão engraçado e adulto assim. Só então conhecia a Thalita e suas personagens adolescentes, mas a Drica elevou o negócio num nível muito bom. Eu super recomendo. Minha resenha, se vocês quiserem conferir.

2 comentários

Adriana Brazil disse...

Oi amiga!!

Tenho maior curiosidade de ler os livros da Thalita, devem ser demais!
O último livro que me matou de rir foi Anjo Negro da Mallerey, tem uma cena hilária nele!

bjuuuus
Dri

Lariane disse...

Alguém para amar é perfeito! Ian é perfeito :D


Beijo,
Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br