Meme Literário de Um Mês - Dia 14


Dia 14 – Se você pudesse fazer uma pergunta para o seu escritor preferido (vivo ou morto), qual seria o escritor e qual seria a pergunta?


Ih, me pegou hein! Estou aqui uns 15 minutos pensando nisso e não sai nada. Pensei em alguns autores, mas nenhum concreto sabe.
Eu escolheria a Judith McNaught, mas vocês já estão enjoados de me "ouvir" falar dela, mas no final perguntaria a Jane Austen, como conseguia escrever personagens do sexo feminino com tantas características diferentes e ao mesmo tempo falar tão bem do cotidiano sem ser maçante. Acho isso fascinante nos livros dela. Nenhuma delas até agora me fez querer voar com o livro pela janela (acontece muito comigo! rsrs).

Um comentário

Adriana Brazil disse...

OI miga!
Pra ser sincera ainda não entendi muito bem sobre esse meme não, acho que é uma pergunta por semana né?
rs

Mudou o lay?! Ficou lindoooo, amei essas cores, mt fofo!

bjks
Dri