Meme Literário de Um Mês - Dia 19


Dia 19 – Qual é o livro que você leu, gostou e recomenda para todo mundo ler também?

Isso depende muito. Por exemplo, de quem estou indicando. Porque não adianta recomendar um romance histórico para quem não curte. Ou uma coisa bem dramática para quem gosta de rir.
Ano passado indiquei demais "Desculpa Se Te Chamo de Amor" do Federico Moccia. Esse ano acho que eu indicaria "Whitney, Meu Amor!" da autora Judith McNaught, ou então "Leaving Paradise" da Simone Elkeles.
Gostei muito e quero muito mais das duas autoras.

3 comentários

Aione Simões disse...

É, também acho que depende de quem pede a indicação!
Estou doida pra ler os livros do Frederico!
Beijão!

BeliM disse...

Lisse, "Whitney, Meu Amor!" é uma bela indicação! Não tem quem não ame esse livro! É lindo demais!
Se for para mim indicar uma leitura no momento é "Calafrio", de Maggie Stievater... Relamente é linda essa história de lobinhos!!!

bjuss

Evellyn disse...

Lisse,
vc anda viciada na Judith mesmo!!

E eu realmente amo Federico... ele é diferente e sempre lindo!!

bjss
Evellyn!