1º DIA - DIÁRIO LITERÁRIO


Oiee pessoas!

Depois da meta lançada ontem (veja aqui), hoje foi dia de começar a colocar em prática aquilo que me prôpus né. E acho que comecei bem! #animada

O primeiro livro do Diário Literário foi: A Elite.

E não poderia ter escolhido outro né. Depois de passar a última semana de novembro empolgadíssima  com America e as outras 34 selecionadas para conquistar o coração do Príncipe Maxon; eu tive que pegar logo essa continuação e me deliciar com mais aventuras no Palácio. Até porque eu já virei totalmente #TeamMaxton, e depois de ler "O Príncipe" eu fiquei mais encantada com ele. Não teria personagem melhor pra ter uma crush *suspiros*



E "A Elite" veio que veio chegando. Já achei que a autora mudou um pouquinho o jeito de contar a história. Até notei uma mudança de pensamento em America, que já estava me deixando nervosa por nunca mostrar o que ela realmente queria. Personagens indecisas me deixam inquieta.

Mas as 40 páginas que iniciei hoje já me deixou querendo mais. Mas aí amanhã é que é a hora da verdade. Ler durante a semana é uma loucura.
Mas vou encarar o desafio. Não quero desistir. #fighting

Beijokas, e até amanhã!

Um comentário

Keith Heringer disse...

Amanhã posto o meu 1º dia >.<
Falando sobre o livro.. é assim mesmo.
Também fiquei inquieta com America mas vale a pena ^-^