3º DIA - DIÁRIO LITERÁRIO


Hi peoples! :D

Hoje o dia foi supreendentemente com leitura. Eu amo as terças, é quando consigo ir de cabeça no que quero fazer; e nesse momento tem sido a leitura.

100 páginas! Fiquei muito orgulhosa da minha pessoa por ter avançado tanto em "A Elite".  E confesso que foram muitas emoções, meu coração chega doeu. Foi tenso!

E é bom ver a America mudar de uma boboca apaixonada para encarar a realidade do que é ser da "Seleção", porque até agora eu só a tinha visto apreciar os vestidos bonitos, a comida gostosa e reclamar das aulas de etiqueta. Agora vê-la titubiar nas suas decisões é algo muito legal. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. Gostei muito de algumas atitudes dela, fiquei muito orgulhosa. Muito mesmo!

Só penso em avançar páginas e acabar logo esse livro. Mas aí o Kindle não ajuda e descarrega na parte mais legal em que a mocinha tá desabafando seus sentimentos mais sombrios #tenso
Indo ali colocá-lo na tomada e esperar até o dia clarear...

Até amanhã, e boa leitura à todos *smacks*

Nenhum comentário