Minhas Divas

Elas não são simples cantoras, elas são "AS CANTORAS". Não essas por aí que tentam mas não conseguem. Elas são divas!!!

Xtina

Esse é um codinome dado a minha querida Diva no album dela entitulado, Stripped. Sabem de quem estou falando? Pra quem já a conhecia muito bem mas quem não sabe, estou falando da Christina Aguilera.


Essa loira de 29 anos, me mostrou o que é cantar. Desde de novinha ela sempre esteve cantando para espairecer dos problemas que sofreu quando criança, mas logo isso passou e deu lugar ao estrelato, em 1990 mas só em 98 que conseguiu espaço quando cantou "Reflection" para o desenho Mulan da Disney.

Em 1999 e 2000 lançou o cd que levava seu nome e logo depois emplacou sucessos em espanhol. Desse cd indico as conhecidas I Turn to You, Come On Over, What a Girl Wants e outras não conhecidas como, Blessed e Love For All Seassons. Já do cd Mi Reflejo indico Por Siempre Tu e Pero Me Acuerdo de Ti.

Em 2002 lançou Stripped, quando ficou conhecida como Xtina pois mudou muito desde o último cd, ficou mais sexy e provocante. E trocou os cabelos loiros por um preto, o que eu gostei demais, ela fica bem de preto. O que eu amei pois é muito difícil uma cantora mostrar sua personalidade nas músicas mas a Christina teve coragem. Esse cd é perfeito, muitas músicas fizeram sucesso que gosto demais como Can't Hold Us Down, Dirrty, Beautiful, Fighter mas as perfeitas são: Infatuation, Primer Amor Interlude, Walk Away, Impossible (com a participação de autoria da minha outra diva Alicia Keys) e Get Mine, Get Yours (no Album Latino ganhou uma versão em espanhol: Dame Lo Que Yo Te Doy). Xtina gravou um dvd desse cd.

No seu albúm Back To Basics, Tina veio super influênciada no Blues e Jazz. Quem curte músicas antigas vai se amarrar nesse cd da diva. Ela trabalhou quatro músicas na mídia: Ain't No Otehr Man, Hurt, Candyman e Slow Down Baby. Eu dou um destaque enorme para Slow Down Baby pois é ótima para dançar. Indico ainda: Makes Me Wanna Pray, Back In The Day, Understand, Nasty Naughty Boy, Mercy On Me e The Right Man. O dvd desse cd é demais!!!!




Agora aguardando ansiosamente o novo cd dela que sai dia 8 de Junho de 2010. Uma faixa já está disponível para os fãs: a canção Not Myself Tonight, que é tudo de bom!!! quem ainda não ouviu corre pro 4shared e clica lá. Já existe algumas faixas confirmadas como: Glam, Lift Me Up, All I Need, I Hate Boys e Sex For Breakfast.






Alicia Keys

Essa pessoinha entrou na minha vida quando lançou seu cd The Diary Of Alicia Keys, mas eu já tinha ouvido falar dela, só não tinha dado importância. ARGHHH!!!

Talentosa ao extremo, aos 7 anos já tocava piano como ninguém e aos 16 se formou como melhor aluna da Escola de Arte que frequentava.

Em junho de 2001 lançou seu primeiro album Songs in A Mirror e emplacou seu primeiro sucesso com Fallin, e depois outros vieram como A Woman's Worth e Girlfriend.

Em dezembro de 2003 lançou o que eu acho ser seu melhor cd: The Diary Of Alicia Keys. Singles desse album são: How Come You Don't Know My Name, If I Ain't Got You, Karma e Diary. Mais indico ainda If I Was Your Woman, Wake up e When You Really Love Someone. Nos Grammys de 2005, Alicia ganharia mais quatro prêmios: Melhor Álbum de R&B (The Diary of Alicia Keys), Melhor Performance Vocálica Feminina de R&B ("If I Ain't Got You"), Melhor Canção de R&B ("You Don't Know My Name") e Melhor Performance Vocálica de R&B por um Dueto ou Grupo ("My Boo", prêmio dividido com o amigo de infância Usher).

Em 14 de julho de 2005, Alicia Keys gravou o seu terceiro álbum, Unplugged (Acústico MTV), na Academia de Música do Brooklyn. Durante essa sessão, Alicia adicionou novos arranjos musicais a suas canções e interpretou alguns covers e duas canções inéditas. A sessão foi lançada em CD e DVD em 11 de outubro de 2005. Vendeu quase 200.000 unidades em sua semana de estréia, tornando-se o álbum mais vendido dos Estados Unidos daquela semana e ganhou três prêmios da NAACP, incluindo Melhor Canção do Ano e Melhor Videoclipe para "Unbreakable". Aprecio demais esse dvd dela, ela é espetacular!!!

As I Am foi lançado em novembro de 2007 e teve como singles No One e I'll Never See Me Again. Mais também dou destaque à: Lesson Learned, Wreckless Love, Sure Looks Good To Me, The Thing About Love e Teenage Love Affair.

E já no finalzinho de 2009 lançou The Element Of Freedom, com músicas dançantes como Put In A Love Song com a Diva Beyoncé e o dueto com Jay-Z em Empire State Of Mind. Alicia passou em Fevereiro pelo Brasil para gravar o clipe da cançao Put In A Love Song com Beyoncé.

Acho que eu não preciso dizer mais nada. Ufa!!! É muito difícil falar de tanto talento.

XOXO,

Nenhum comentário